Ícone alego digital Ícone alego digital

Repasse de 250 mil à UEG é aprovado em primeira votação no Plenário

16 de Outubro de 2018 às 16:00

Do Governo do Estado, o projeto de lei nº 3225/18 foi aprovado em primeira votação durante a sessão ordinária desta terça-feira, 16. O Executivo pede autorização da Casa Legislativa para abrir crédito especial no valor de R$ 250 mil, em favor da Universidade Estadual de Goiás (UEG). O montante deverá suportar despesas decorrentes de convênio com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para reforma do Campus Morrinhos.

Ao discutir a matéria, o deputado Major Araújo (PRP) tratou de tema distinto. Ele posicionou-se contrário à prorrogação, por dois anos, do cumprimento do Orçamento Impositivo, tema que já vinha sendo discutido por outros parlamentares durante a tarde. Para ele, o pagamento obrigatório das emendas parlamentares pelo Executivo garante autonomia e independência ao Poder Legislativo.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.