Cláudio Meirelles agradece votos que recebeu nesta eleição

16 de Outubro de 2018 às 15:45

Dando sequência ao Pequeno Expediente da sessão ordinária desta terça-feira, 16, o deputado Cláudio Meirelles (PTC), subiu à tribuna para agradecer os votos que recebeu e para falar sobre sua posição de estar na próxima legislatura ao lado do governador que tomará posse em 1º de janeiro.

O parlamentar lembrou que teve na sua reeleição, votos que somaram 36 mil 502 eleitores, “votaram em mim e que me fazem novamente ter um mandato”, afirmou. O parlamentar soma 8 mandatos, tendo disputado 8 vezes e tido êxito em todas, aumentando gradativamente seus votos.  “Isso me deixa muito feliz, acho que estou no caminho correto”, disse.

Por fim, falou sobre o Orçamento Impositivo. "Os parlamentares que aprovaram o processo em 1ª e 2ª votações, alguns deles assinaram o pedido de revogação do Orçamento, esse é o problema do Parlamento que por isso se desmoraliza", declarou.