Lucas Calil afirma que Emendas Impositivas irão beneficiar o cidadão goiano

16 de Outubro de 2018 às 15:35

Durante o Pequeno Expediente desta terça-feira, 16, o deputado Lucas Calil (PSD), subiu à tribuna para se manifestar contra a revogação do projeto das Emendas Impositivas aprovadas na Casa Legislativa.

Ao defender o Orçamento Impositivo, o parlamentar disse que “a aprovação desta matéria foi um marco para a história da Assembleia Legislativa, pois o beneficiário direto é o cidadão goiano, além disso ninguém conhece melhor a realidade dos municípios que os próprios deputados”, destacou.

Ele continuou o discurso explicando que “ a Emenda Impositiva é a autonomia total capaz de socorrer as cidades que representamos. Portanto, que tenhamos maturidade suficiente para entender que a vontade do povo está muito acima de qualquer governador eleito. Temos que pensar no futuro do povo que será diretamente beneficiado”, frisou.

O deputado Lucas Calil agradeceu aos 23. 994 votos que obteve nas eleições de 2018. “ Agradeço aos goianos que acreditaram no nosso projeto de renovação, novas ideias e práticas. Posso afirmar que fizemos uma campanha limpa sem menosprezar e desmerecer ninguém. Nós pautamos nas propostas, e com isso tivemos o reconhecimento da população estadual”, finalizou.