Ícone alego digital Ícone alego digital

Isaura Lemos afirma que país tem de escolher entre civilização e barbárie

17 de Outubro de 2018 às 15:30

Em pronunciamento que realizou no Pequeno Expediente da sessão ordinária realizada agora a deputada Isaura Lemos (PC do B) afirmou que o País vive um momento de impasse entre democracia e barbárie.

“Estamos entre a paz e a violência, por conta da polarização entre os dois candidatos à presidência da República no segundo turno. Estou muito preocupada em ver que Bolsonaro, que não tem nenhuma qualificação além de sua patente de militar, chegar onde chegou. Ele já falou abertamente que é a favor da tortura e que gostaria de que 30 mil pessoas tivessem sido exterminadas na ditadura militar”, exclamou a parlamentar.   

Para Isaura, existe um cortina de fumaça sobre o que se quer fazer do país no caso da vitória do ex-capitão do Exército. “Muitos não estão compreendendo o que vai acontecer com suas vidas. Acham que vai continuar como está, que vamos continuar nossa recuperação econômica. Mas esse governo vai afundar nosso país entregando nossas riquezas. O Guedes já anunciou que vai privatizar tudo”, disse.

A representante do PC do B defende a recuperação da consciência do povo para que todos reconheçam que os governos do PT respeitaram minorias, religiosos e direitos das mulheres, crianças e idosos. “Economia do País esteve melhor, assim como a situação do trabalhador”, finalizou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.