Ícone alego digital Ícone alego digital

Na tribuna, deputado Simeyzon Silveira diz que espera um presidente da República que fortaleça o cidadão

17 de Outubro de 2018 às 15:35

Durante o Pequeno Expediente da sessão plenária desta quarta-feira, 17, o deputado Simeyzon Silveira (PSD) subiu à tribuna para se posicionar por uma política pública destinada à defesa do cidadão.

Neste sentido, ele declarou que nas eleições do dia 7 de outubro votou em Álvaro Dias, candidato ao cargo de presidente da República pelo Podemos. Segundo ele, como Dias não recebeu votos suficientes para disputar o segundo turno, ele votará em Jair Bolsonro (PSL).

Simeyzon justificou a escolha com o argumento de que se identifica mais com o posicionamento político do candidato, que é voltado à ideia de “Estado mínimo (ou estado minarquista). Este é um tipo de estado que procura intervir o mínimo possível na economia do País, na expectativa de que tal procedimento maximize o progresso e a prosperidade do mesmo.

O parlamentar disse não consentir com as políticas públicas que promovam divisão e coloque os cidadãos em grupos. Para ele, o País precisa garantir a geração de emprego e renda para fazer cidadãos fortes.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.