Ícone alego digital Ícone alego digital

Tem início sessão solene pelo Dia do Professor

17 de Outubro de 2018 às 19:21

O deputado Karlos Cabral (PDT) declarou aberta a sessão extraordinária desta quarta-feira, 17, em homenagem ao Dia do Professor, que é comemorado no dia 15 deste mês. Serão homenageados com a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira nove pessoas entre professores, representantes dos convênios e colaboradores da Escola do Legislativo do Parlamento Goiano. A sessão tem lugar no Plenário Getulino Artiaga da Casa.

Na mesa dos trabalhos estão o secretário de Estado da Casa Civil, Fernando Tibúrcio Peña, o chefe da Assistência da Policia Militar na Alego, tenente-coronel Franco, e os homenageados Ana Angélica Cardoso Freire, Marco Túlio Teixeira dos Santos, Sandramara Matias Chaves, Andréia Magalhães de Oliveira, José Walber Borges Pinheiro, Katianne de Sousa Almeida, Maurício Barbosa Paranaguá, Miguel Donizete Gusmão Filho, Paulo Gonçalves de Castro e Wellington Lemes Coêlho.

A abertura da sessão foi marcada pela execução do Hino Nacional pela Banda da Polícia Militar do Estado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.