Ícone alego digital Ícone alego digital

Maior bancada na Assembleia, PSDB vai aguardar primeiras medidas do novo Governo

18 de Outubro de 2018 às 11:01

Sexto mais votado para a Assembleia Legislativa de Goiás, com 38.788 votos, o deputado Helio de Sousa (PSDB) defende uma posição crítica e responsável em relação ao governador eleito, Ronaldo Caiado (DEM). “Vamos acompanhar as primeiras medidas do novo Governo para ver se teremos uma convivência pacífica ou não”, destaca ele, ratificando posicionamento defendido na quarta-feira, 17, durante reunião com o governador José Eliton Júnior (PSDB).

Segundo Hélio de Sousa, a disposição dos tucanos é "dançar de acordo com a música" a ser entoada no Palácio das Esmeraldas a partir de 1º de janeiro de 2019. “A determinação é defender o legado dos governos de Marconi Perillo e José Eliton, sobretudo na área social. O povo é testemunha destas conquistas. Portanto, vamos dar um crédito de confiança ao novo Governo em nome da proposta de conciliação anunciada após a vitória do DEM no dia 7 de outubro”, acrescentou.

Maior bancada da nova legislatura, o PSDB reelegeu também os deputados Diego Sorgatto (41.362 votos), Talles Barreto (36.456 votos), Lêda Borges (35.040 votos) e Gustavo Sebba (29.286 votos), além de eleger Tião Caroço (31.403 votos). 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.