Ícone alego digital Ícone alego digital

Henrique Arantes propõe mudança na lei que trata de transporte de alunos em Goiás

18 de Outubro de 2018 às 17:44

Tramita pela Assembleia Legislativa o projeto de lei nº 4657/178, de autoria do deputado Henrique Arantes (PTB), que altera a Lei n° 14.556, de 7 de outubro de 2003, que dispõe sobre o transporte de alunos da rede estadual de ensino.

O projeto tem por intuito estipular que a transferência financeira que o Estado faz aos Municípios para o transporte dos alunos rede estadual de ensino, que é de sua responsabilidade, seja feita até o 5° dia útil de cada mês.

“São constantes os atrasos nos repasses das parcelas do transporte escolar, por parte do Governo Estadual, e esta situação tem causado graves problemas aos municípios goianos, que têm arcado com todo o custo para manter em dia o serviço e não prejudicar os estudantes. Por essa razão, proponho esse projeto, para que esses atrasos cessem”, justifica Henrique Arantes.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.