Ícone alego digital Ícone alego digital

Na tribuna, Dr. Antonio celebra Dia do Médico e diz que garantirá recursos para o Hutrin

18 de Outubro de 2018 às 15:12

O deputado Dr. Antonio (DEM), que foi reeleito para a 19ª Legislatura da Assembleia Legislativa, subiu à tribuna para celebrar o “Dia do Médico”. O pronunciamento foi feito durante sessão plenária desta quinta-feira, 18, no Plenário Getulino Artiaga.

A data, que é celebrada no Brasil, anualmente, no dia 18 de outubro, traz, segundo ele, infinitos motivos para ser comemorada. Em contrapartida, ele mostra preocupação pela falta de condições ideais para o exercício da medicina em Goiás e afirma que durante os próximos quatro anos do seu mandato lutará junto ao Governo para garanti-las.

Para isso, Dr. Antonio diz que usará pelo menos 1,5 milhão de reais para destinar à área da Saúde do Estado de Goiás, em especial ao Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin), por meio dos recursos garantidos com o pagamento das emendas impositivas. 

O deputado ressaltou, ainda, que anseia para que o Hutrin continue sob administração do Poder Executivo, já que a prefeitura do município não teria condições financeiras de prestar um serviço adequado para a população.

Dr. Antonio também disse que, como parte da equipe médica que atuou no Hutrin por mais de 10 anos (tendo sido diretor clínico por seis anos), tem se preocupado com o momento difícil que o hospital vive. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.