Ícone alego digital Ícone alego digital

Escola do Legislativo dá início a curso sobre temas do Direito Público na próxima segunda-feira

19 de Outubro de 2018 às 17:22

Através do convênio de cooperação técnica firmado com a Faculdade Sul-Americana (Fasam), a Escola do Legislativo promoverá na segunda-feira, 22, e quinta-feira, 25, das 8h30 às 11 horas, a palestra “Temas Atuais do Direito Público: Improbidade Administrativa e Procedimentos Licitatórios”.

As aulas vão ocorrer na Sala 1 da Escola e serão ministradas pela professora e advogada Pamôra Mariz S. de Figueiredo Cordeiro. O intuito é analisar a improbidade administrativa e os prejuízos ao erário, assim como abordar os tópicos polêmicos quanto aos processos licitatórios.

São 30 vagas tendo como público-alvo prioritário os servidores e assessores da Procuradoria; Comissão Permanente de Licitação; Secretaria de Contratos, Convênios e Projetos Institucionais; Adjunta de Controle de Obras e Serviços de Engenharia; Secretaria de Controle Interno.

As vagas remanescentes serão disponibilizadas com base no vínculo funcional: servidores efetivos terão 50% das vagas; comissionados, 40%; e estagiários, 10%. As inscrições podem ser realizadas através do ramal 3199.

Conteúdo Programático

Primeiro dia

  • Improbidade Administrativa
  • Ação Civil Pública

Segundo dia

  • Licitação de Obras Públicas e Serviços de Engenharia
  • Pregão presencial e eletrônico
  • Adesão

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.