Ícone alego digital Ícone alego digital

Escola do Legislativo promove segundo dia de aula da oficina de Excel Básico

19 de Outubro de 2018 às 11:32

A Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) em parceria com a Seção de Suporte ao Usuário e a Assessoria Adjunta de Infraestrutura, promove nesta sexta-feira,19, das 14h às 15h30, mais uma aula da Oficina de Excel Básico e Intermediário.

O curso tem lugar no laboratório de Informática da Escola. Ainda aconteceram mais oito encontros nos dias 22, 26 e 29 de outubro e 5, 9, 12, 19 e 23 de novembro, às segundas e sextas-feiras, no período vespertino.

O objetivo é fornecer aos servidores conhecimentos básicos e intermediários para o uso das ferramentas do software em questão, possibilitando ao usuário aprimorar a coleta, análise e apresentação de informações necessárias à tomada de decisões.

A carga horária da Oficina é de 20 horas e as aulas serão lecionadas pelo professor Cairo Rezende dos Santos que é mestre em Engenharia Elétrica, especialista em Redes de Computadores e servidor efetivo da Secretaria de Tecnologia da Informação da Alego.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.