Ícone alego digital Ícone alego digital

Inscrições para o XXI Prêmio Altamiro de Moura Pacheco seguem abertas até o dia 31

23 de Outubro de 2018 às 12:41

Estão abertas as inscrições para o XXI Prêmio Altamiro de Moura Pacheco, promovido pela Comissão de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (CMARH) da Assembleia Legislativa de Goiás. A abertura das inscrições foi realizada na última quinta-feira, 18, e se estenderá até o dia 31 deste mês. O intuito é reconhecer iniciativas de excelência relativas a preservação, recuperação, defesa e conservação do meio ambiente em Goiás.

Ao todo, serão concedidas três premiações em cada categoria. O primeiro prêmio será o Troféu Aroeira, destinado às empresas, entidades ou pessoas que mais tenham se destacado na defesa do meio ambiente em Goiás. O segundo será a Comenda dos Ipês que, por sua vez, será entregue aos órgãos de comunicação, agências de propaganda ou profissionais desta área que mais se destacaram na divulgação da causa de preservação do meio ambiente.

Por fim, o terceiro prêmio será a Comenda Araguaia. Ela é destinada às empresas, entidades ou pessoas que, em nível nacional, tenham dado maior contribuição à preservação do meio ambiente do Estado de Goiás.

O presidente da CMARH, deputado Henrique Arantes (PTB) esclarece que a inscrição ao Prêmio Altamiro de Moura Pacheco é gratuita. A única exigência é que os arquivos contendo projetos, fotos, vídeos ou quaisquer outros documentos comprobatórios do trabalho sejam anexados em mídia eletrônica não regravável no ato da inscrição.

Os concorrentes poderão participar com mais de um trabalho, desde que obedeçam às disposições contidas no regulamento. Os interessados podem se inscrever por meio do site www.al.go.leg.br ou, preferencialmente, na sede da Comissão de Meio Ambiente, sala 200, no Palácio Alfredo Nasser. O regulamento do concurso, vale lembrar, foi publicado na edição de 25 de abril de 2018, no Diário da Assembleia.

Para mais informação disque: (62) 3221-3045 ou entre em contato por e-mail: cmarh@assembleia.go.gov.br

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.