Ícone alego digital Ícone alego digital

Amor a Goiânia

23 de Outubro de 2018 às 18:10
Crédito: Carlos Costa
Amor a Goiânia
Presidente José Vitti
Presidente da Assembleia, José Vitti, faz elogios a Goiânia, sua terra natal, que nesta quarta-feira, 24, completa 85 anos. Para Vitti, que tem forte ligação com Palmeiras de Goiás, a Capital, onde foi criado, tem grande importância na sua vida.

O deputado estadual José Vitti (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, tem uma forte ligação e relação empresarial com Palmeiras de Goiás, mas sua referência maior e naturalidade é com Goiânia, onde nasceu em 26 de novembro de 1976. A capital do Estado, que completa 85 anos nessa quarta-feira, 24, tem grande importância na vida do Chefe do Poder Executivo Estadual.

Durante a sessão plenária desta terça-feira, 23, Vitti fez questão de saudar o aniversário da capital. “Eu fui criado em Goiânia, cidade pela qual tenho um carinho imenso. Não só pela cidade, mas por todos os goianienses”. O presidente da Alego destacou também que sempre foi reverenciado pelo povo de Goiânia. “Sempre fui muito bem quisto, bem recebido em cada casa na minha trajetória política. Portanto, desejo que essa cidade continue crescendo, sendo bela e tão atrativa a todos que nos visitam. Espero que todos os goianienses tenham um belo dia e que Deus continue abençoando nossa querida cidade de Goiânia”, concluiu.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.