Karlos Cabral agradece os votos em Paraúna e São João da Paraúna

30 de Outubro de 2018 às 15:27

O deputado Karlos Cabral visitou nesta segunda, 29, os municípios de Paraúna e São João da Paraúna, para encontrar com lideranças políticas e a população, no intuito de agradecer pelos votos que possibilitaram ao deputado a reeleição para cumprir o terceiro mandato na Assembleia Legislativa.

Em Paraúna, Karlos Cabral visitou o Fórum e se encontrou com servidores do Tribunal de Justiça na Comarca de Paraúna para agradecer o apoio e concedeu entrevista na rádio Veredas FM.

Já em São João da Paraúna, o deputado reeleito fez visitas a lideranças locais e participou de uma sessão na Câmara Municipal onde reafirmou aos vereadores, prefeito e comunidade presente, o compromisso de representar os interesses do município. Karlos Cabral comemorou ainda a votação obtida na cidade, que o fez o segundo deputado mais votado em São João da Paraúna.