Ícone alego digital Ícone alego digital

Governo do Estado propõe doar imóvel para a UEG em Goianésia

12 de Novembro de 2018 às 16:55

O governador José Eliton encaminhou à Assembleia Legislativa o projeto de lei nº 4895/2018, protocolado na segunda-feira, 5, que pede autorização para doar imóvel à Universidade Estadual de Goiás (UEG) na cidade de Ceres, no Vale do São Patrício. Se aprovada, a doação vai incluir benfeitorias e será feita na modalidade ad corpus.

Segundo o chefe do Poder Executivo, o imóvel é o mesmo que abriga as instalações do antigo câmpus da UEG. “A doação destina-se a regularizar uma ocupação, a título de precário, que acontece desde 2004”, justifica José Eliton. O terreno foi avaliado em R$ 5,7 milhões, pertence ao Estado, tem área de 39 metros quadrados e está localizada na esquina das Avenidas Goiás e Bernardo Sayão, no perímetro urbano do município.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.