Deputado eleito Alysson Lima

Crédito:
Deputado eleito Alysson Lima
Deputado Alysson Lima
“Quero ser o melhor deputado de Goiás”, afirma o deputado eleito Alysson Lima (PRB), durante entrevista que está na grade de programação da TV Assembleia . Alysson obteve 30.868 votos em 7 de outubro.

O deputado estadual eleito Alysson Lima (PRB) concedeu entrevista à TV Assembleia ao visitar a Casa de Leis, nesta tarde de quarta-feira, 7. Escolhido por 30.868 eleitores no pleito de 7 de outubro, ele será empossado deputado estadual em 1º de fevereiro de 2019. Autointitulando-se combativo e fiscalizador, Alysson Lima promete ser “uma pedra no sapato” das empresas que prestam serviços públicos, como Saneago, Enel, concessionárias de rodovias e concessionárias de transporte coletivo.

Perguntando sobre seu posicionamento na Assembleia Legislativa, o deputado eleito preferiu ainda não se manifestar. No início do mandato, Alysson promete ser um parlamentar com atuação independente, podendo voltar-se à base ou à oposição, dependendo das ações do governador eleito, Ronaldo Caiado (DEM).

Alysson Lima encerrou a entrevista dizendo-se esperançoso para com a gestão do presidente eleito, deputado federal Jair Bolsonaro (PSL). “Como parlamentar, vou ajudá-lo a melhorar o país”, finalizou. Alysson Lima é vereador por Goiânia, apresentador de televisão e radialista.

Essa edição do programa Entrevista, apresentado pelo jornalista Murilo Santos, entrará em breve na programação da TV Assembleia, canal 61.2 no sinal aberto. Na NET, ela vai ao ar pelo canal 8. Todos os programas também são disponibilizados no canal do YouTube.