Ícone alego digital Ícone alego digital

Documentos disponíveis

08 de Novembro de 2018 às 07:40
Crédito: Publicação
Documentos disponíveis
Maquete da nova sede da Alego
Empresas interessadas em participar da licitação para construção da nova sede da Assembleia Legislativa de Goiás podem acessar a documentação no Portal da Alego. A concorrência está marcada para o dia 6 de dezembro.

As empresas interessadas em participar da licitação para a construção da nova sede da Assembleia já podem ter acesso a todos os documentos e projetos no Portal da Assembleia, aba direita, link "Construíndo a Casa do Povo, a Casa de Todos".

Conforme esclarecimento da Seção de Licitação, em razão do elevado tamanho dos documentos, projetos e anexos, não foi possível disponibilizá-los no site COMPRASNET.go, e por isso estão acessíveis no Portal da Assembleia. Através do link https://sede-alego.al.go.leg.br/ as empresas interessadas em participar da licitação podem ter acesso ao edital, projetos, projetos complementares, memorial descritivo, composição de custos, orçamentos descritivos e outros documentos relativos a esta obra.

O edital para a realização da licitação para a construção da nova sede da Assembleia Legislativa foi publicado no último dia 5, no Diário Oficial do Estado. O edital de licitação vai fazer a seleção para contratação de empresa especializada que concluirá a construção da nova sede do Poder Legislativo de Goiás, localizada no Park Lozandes, na região Leste de Goiânia.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.