Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputados apresentam matérias na sessão desta tarde

08 de Novembro de 2018 às 15:11

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 8, quatro deputados pediram a palavra para protocolar projetos de lei e requerimentos junto à Mesa Diretora. Uma vez recebidos, os documentos são numerados e encaminhados à destinação específica.

Tanto Álvaro Guimarães (DEM), quanto Nédio Leite (PSDB) devolveram ao Plenário processos legislativos devidamente votados nas Comissões de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) e de Tributação, Finanças e Orçamento.

Em sua manifestação, a deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) declarou apoio a projeto de lei que concede bônus de incentivo aos profissionais da educação pública estadual, e entregou requerimento. Charles Bento (PRTB) também apresentou um requerimento. Este solicita a instalação de um colégio estadual no Residencial Antônio Carlos Pires, em Goiânia, para atender a população local.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.