Ícone alego digital Ícone alego digital

Mané de Oliveira faz último pronunciamento na tribuna antes do fim do mandato

08 de Novembro de 2018 às 15:21

Durante o Pequeno Expediente desta quinta-feira, 8, o deputado Mané de Oliveira (PSDB) subiu à tribuna para reforçar o apreço pelo colega parlamentar, deputado Álvaro Guimarães (DEM). “Lamento não estar mais nesta Casa a partir do ano que vem. Adoraria poder ter o privilégio de votar no democrata Álvaro para presidir a Assembleia Legislativa de Goiás”, destacou.

O parlamentar ressaltou a integridade do deputado Álvaro Guimarães e disse que nutre "uma amizade memorável" desde 1986. “Juntos, fizemos a Constituinte, e não me lembro de nenhuma discussão entre nós. Peço que os nobres parlamentares votem em Álvaro Guimarães, pois muitos conhecem e sabem quem é este homem”, enfatizou.

Mané de Oliveira disse que este é o último pronunciamento na tribuna durante o seu mandato na Casa Legislativa. “Agradeço aos funcionários que conviveram comigo durante esse tempo na Alego. A partir do ano que vem estarei focado na minha vida pessoal”, finalizou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.