Ícone alego digital Ícone alego digital

Bruno Peixoto discursa durante sessão solene desta segunda-feira

12 de Novembro de 2018 às 20:30

O deputado Bruno Peixoto (MDB) discursou durante sessão solene desta segunda-feira, 12, de sua autoria. O deputado se disse honrado em homenagear os profissionais presentes no evento.

“É com imensa gratidão e respeito que homenageamos profisisonais e empresários que se destacaram no Estado. O reconhecimento público desta homenagem é feito por razão na qualidade do servir ético e exercendo sua cidadania, buscando um país melhor. Tancredo Simão tem homenageado profissionais que se destacam com responsabilidade no mercado, impulsionando o nosso Estado e melhorando a nossa economia. Destacamos a credibilidade e a importância dos policiais militares que hoje recebem a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira”, afirmou.

A solenidade tem lugar no Plenário Getulino Artiaga.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.