Tancredo Simão, da Megha Comunicação, agradece homenagem

12 de Novembro de 2018 às 21:02

Tancredo Simão Teixeira, da rede Megha de Comunicação, agradeceu a homenagem em nome dos profissionais de destaque de 2018, durante sessão solene desta segunda-feira, 12.

“Agradeço ao deputado por essa homenagem. Essa é uma noite histórica para o prêmio Megha Profissionais, que está completando 20 anos, e homenageia profissionais liberais que se destacaram no ano e que ajudam no crescimento de nosso mercado. Agradecemos a todos pelo apoio e respeito, e essa sessão solene marca de forma positiva a vida profissional dos homenageados dessa noite”, disse.

A solenidade tem lugar no Plenário Getulino Artiaga.