Mérito Legislativo

Crédito: Denise Xavier Lemes
Mérito Legislativo
Sessão especial de entrega de Medalha do Mérito Legislativo
Em sessão solene realizada na noite desta segunda-feira, 12, no Plenário Getulino Artiaga,o deputado Bruno Peixoto entregou Medalha do Mérito Legislativo a policiais e homenageou profissionais de destaque em 2018.

A Assembleia Legislativa, por iniciativa do deputado Bruno Peixoto (MDB), entregou Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, em sessão solene na noite desta segunda-feira, 12, no Plenário Getulino Artiaga. Também foram homenageados profissionais de destaque do ano de 2018.

O início da sessão foi marcado pela execução do Hino Nacional pelo Coral Vozes do Legislativo da Assembleia.

Fizeram parte da Mesa Diretiva a assessora especial da Governadoria, Lamis Cosac; os homenageados com a Medalha do Mérito Kelly Cristina Santos Barros, Jéssica Moreira da Silva; o chefe da Assistência Militar da Alego, Benito Franco Santos; o presidente da Convenção das Igrejas Batistas Independentes, Daniel Messias Almeida; e o diretor-geral do Prêmio Megha Profissionais, Tancredo Simão Teixeira.

Em discurso, Bruno Peixoto se disse honrado em homenagear os profissionais presentes no evento. “É com imensa gratidão e respeito que homenageamos profissionais e empresários que se destacaram no Estado. O reconhecimento público desta homenagem é feito por razão na qualidade do servir ético e exercendo sua cidadania buscando um país melhor. Tancredo Simão tem homenageado profissionais que se destacam com responsabilidade no mercado, impulsionando o nosso Estado e melhorando a nossa economia. Destacamos a credibilidade e a importância dos policiais militares que hoje recebem a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira”, afirmou.

A primeira-tenente Kelly Cristina Santos discursou em nome dos homenageados durante sessão solene. Ela agradeceu ao deputado Bruno Peixoto pela homenagem.

“Me sinto honrada e grata com esse momento e não faltam motivos para citar os nossos trabalhos que justifiquem essa solenidade. Entretanto, não é a vaidade o mais importante neste momento.É importante refletirmos sobre o que podemos aprender com este momento. Consigo pensar em apenas três palavras: decisão, atitude e resultado. Com essa solenidade, o deputado Bruno Peixoto reconhece o trabalho de várias pessoas da corporação e nos dá o sentimento de mútuo apoio”, afirmou.

O empresário Tancredo Simão Teixeira, da rede Megha de Comunicação, agradeceu a homenagem em nome dos profissionais de destaque de 2018.

“Agradeço ao deputado por essa homenagem. Essa é uma noite histórica para o prêmio Megha Profissionais, que está completando 20 anos e homenageia profissionais liberais que se destacaram no ano e que ajudam no crescimento de nosso mercado. Agradecemos a todos pelo apoio e respeito, e essa sessão solene marca de forma positiva a vida profissional dos homenageados dessa noite”, disse.