Ícone alego digital Ícone alego digital

Jeferson Rodrigues aplaude criação de faculdade que será gerida pelo PRB

14 de Novembro de 2018 às 09:23

Durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quarta-feira, 14, o deputado Jeferson Rodrigues subiu à tribuna para enaltecer a iniciativa de sua agremiação partidária, o Partido Republicano Brasileiro (PRB), que, aos 13 anos de existência, será o primeiro partido político do País a formar e administrar uma faculdade de ensino.

Segundo o parlamentar, alguns veículos de comunicação questionaram a iniciativa pelo fato do partido político ser “ligado a uma igreja”. O deputado rebateu as críticas reforçando que a sigla possui um posicionamento favorável ao projeto Escola sem Partido e que tal universidade não será ligada a nenhuma igreja.

“Embora isso não seja uma novidade no Brasil, tendo em vista que diversas igrejas já desenvolvem uma formação de ensino com excelentes resultados, como a Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), por exemplo”, destacou o deputado. 

Jeferson Rodrigues enalteceu o PRB por “sair na frente dos demais”, sendo o primeiro a ter a sua própria faculdade de ensino. “E para aqueles que nos criticam, saibam que as perseguições, calúnias e injustiças apenas nos darão mais forças e disposição para darmos saltos cada vez maiores”, pontuou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.