Ícone alego digital Ícone alego digital

Proposta pela Delegada Adriana Accorsi, sessão de segunda-feira homenageia três personalidades

14 de Novembro de 2018 às 17:42

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realiza sessão especial nesta segunda-feira, 19, às 20 horas, no Plenário Getulino Artiaga. A iniciativa, da deputada Delegada Adriana Accorsi (PT), é para entrega da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira a três pessoas que preenchem o requisito exigido para tal homenagem, ou seja, contribuição para o engrandecimento do Estado de Goiás.

Os homenageados com a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira são as seguintes personalidades: Guilherme Soares Vieira, Diretor da Unidade Prisional do Município de Ceres; Lourival da Silva Santos, pastor evangélico na Igreja Batista; e Maxsuell Miranda das Neves, presidente do Sindicato dos Agentes Prisionais do Estado de Goiás.

Além da deputada Delegada Adriana Accorsi, discursarão na sessão especial o pastor Lourival da Silva Santos e Maxsuell Miranda das Neves. Está programada uma apresentação especial de quatro garotos da Igreja Batista, que entrarão no Plenário Getulino Artiaga com bandeiras, na qualidade de Embaixadores do Rei, num momento de louvor a Deus.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.