Ícone alego digital Ícone alego digital

Assessoria em Redação Oficial será oferecida a servidores da Assembleia

19 de Novembro de 2018 às 18:12

A Escola do Legislativo oferece aos servidores da Casa assessoria em Redação Oficial, com intuito de fornecer auxílio ao conteúdo instrumental teórico e prático na elaboração de documentos oficiais produzidos pelos diversos setores da Assembleia Legislativa. Os atendimentos terão início nesta terça-feira, 20, na Sala 1 da Escola, e serão oferecidas 12 vagas aos servidores que se interessarem.

Em cada dia será oferecido atendimento individualizado de 45 minutos, ou seja, nos dias  20 e 27 de novembro, no período matutino, das 8h30 às 11horas; e às quartas-feiras, nos dias 21 e 28 de novembro, no período vespertino, das 14h30 às 17 horas. Esta assessoria visa padronizar a elaboração de documentos oficiais, como memorandos, relatórios e ofícios.

As aulas serão ministradas pelo servidor da Escola, Wellington Lemes Coelho, mestre em Estudos Literários e Linguísticos pela Universidade Federal de Goiás (UFG), licenciado em Letras Modernas pela mesma instituição.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.