Aberta audiência pública que discute revitalização da Praça do Trabalhador

19 de Novembro de 2018 às 14:15

Milhares de feirantes lotam o Auditório Costa Lima, da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), para assistir e participar de audiência pública que discute a revitalização da Praça do Trabalhador, em Goiânia, onde funciona a tradicional Feira Hippie. Audiência pública para tratar do tema foi aberta há pouco por seu propositor, deputado Humberto Aidar (MDB).

Além do parlamentar, constituem a Mesa Diretiva o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Andrey Azeredo (MDB); a superintendente do Iphan, Salma Saddi; o superintendente executivo de Assuntos Metropolitanos da Secima, André Luiz de Freitas; a superintendente de Planejamento Urbano e Gestão Sustentável, Zilma Campos; o presidente do Grupo Novo Mundo e Mega Moda, Carlos Luciano Martins; o presidente da Associação da Feira Hippie, Valdivino da Silva; e o presidente da Associação da Rua 44, Jairo Gomes.