Ícone alego digital Ícone alego digital

Adriana Accorsi parabeniza os homenageados com Medalha do Mérito

19 de Novembro de 2018 às 20:14

A deputada delegada Adriana Accorsi (PT) discursou durante sessão solene desta segunda-feira, 19. A deputada exaltou o trabalho prestado pelos homenageados, que nesta noite recebem a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira.

“A Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, que é a maior honraria do Poder Legislativo goiano, é concedida para pessoas que contribuem de maneira significativa para o desenvolvimento do estado de Goiás e às pessoas que vivem aqui, trazendo bem-estar e dignidade ao povo goiano […]”

Após a apresentação dos homenageados a deputada frisou que "gostaria de deixar meus agradecimentos pelo importante trabalho desenvolvido ao estado de Goiás por vocês. Essa medalha é uma pequena forma de reconhecimento por toda dedicação e compromisso ao longo da vida”.

A sessão solene de entrega da Medalha Pedro Ludovico Teixeira tem lugar no Plenário Getulino Artiaga.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.