Ícone alego digital Ícone alego digital

Homenageados agradecem Medalha do Mérito

19 de Novembro de 2018 às 20:22

O diretor da unidade prisional do município de Ceres, Guilherme Soares Vieira, foi  o primeiro dentre os homenageados da noite a discursar. Ele agradeceu a homenagem recebida das mãos da deputada Delegada Adriana Accorsi (PT).

Em seguida foi a vez do presidente do Sindicato dos Agentes Prisionais do Estado, Maxuel Miranda das Neves, agradecer a Medalha do Mérito recebida nesta noite.

“Pela segunda vez venho a esta Casa e agradeço a deputada e peço para que continue sendo nossa voz no Poder Legislativo no próximo Governo. Por onde ando tenho orgulho em falar sobre os agentes prisionais, que são profissionais técnicos e competentes. Essa medalha também é de vocês”, disse.

O pastor jubilado, Lourival da Silva Santos, falou do projeto Embaixadores do Rei e agradeceu pela homenagem. “É com muita emoção que estamos aqui e agradecemos a Deus pelo sustento dos Embaixadores do Rei. O trabalho desenvolvido por este projeto tem alimentado e educado meninos carentes, com o propósito de construir homens dignos do futuro. Nosso desejo é que todas as crianças tenham amparo legal e espiritual”, finalizou.

A sessão solene de entrega da Medalha Pedro Ludovico Teixeira tem lugar no Plenário Getulino Artiaga.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.