Ícone alego digital Ícone alego digital

Homenagem

06 de Dezembro de 2018 às 09:09
Crédito: Marcos Kennedy
Homenagem
Deputado Lincoln Tejota
Por iniciativa do deputado Lincoln Tejota, Assembleia Legislativa entrega Título de Cidadão Goiano ao médico baiano Antônio Malan Cavalcanti. A solenidade acontece na manhã desta 5ª-feira, 6, às 10 horas, no Plenário Getulino Artiaga.

A Assembleia Legislativa de Goiás fará a entrega do Título de Cidadão Goiano ao médico Antônio Malan Cavalcanti em sessão solene extraordinária nesta quinta-feira, 6, no Plenário Getulino Artiaga, às 10 horas. A iniciativa é do deputado Lincoln Tejota (Pros).

Nascido em Juazeiro, no Estado da Bahia, o homenageado é médico cardiologista com intensa atuação profissional em Goiás. Ele é preceptor da residência de cardiologia do Hospital Geral de Goiânia e da residência médica de Cardiologia da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia.

Malan é mestre em Ciências da Saúde pela Universidade Federal de Goiás (UFG), professor do Departamento de Medicina na área de Cardiologia da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC), médico coordenador do serviço de arritmias e marcapasso da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia, chefe do serviço de cardiologia do Hospital Alberto Rassi e chefe do serviço de marcapasso do Hospital Anis Rassi.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.