Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Karlos Cabral anunciou acordo entre setor produtivo e governo de transição sobre incentivos fiscais

05 de Dezembro de 2018 às 11:35

O deputado estadual Karlos Cabral participou de intensas articulações com o objetivo de costurar um acordo entre os setores produtivos e o governo eleito, a respeito do Projeto de Lei 5070/2018, que trata da convalidação dos incentivos fiscais a empresas instaladas no Estado.

Representante de Rio Verde e da região Sudoeste, o parlamentar articulou reuniões para sensibilizar a equipe técnica de transição da importância de preservar o setor de grãos. “Rio Verde é um dos principais celeiros de grãos do país, e abriga grandes empresas genuinamente goianas. Como representante desta região, conhecedor da realidade, não podia fugir da obrigação de trabalhar para que a decisão final não prejudicasse nossa economia”, ressaltou Karlos Cabral.

Na tarde desta terça-feira, 04, durante pronunciamento na sessão ordinária da Assembleia Legislativa, Karlos Cabral anunciou a decisão do novo governo de retirar da proposta de redução de incentivos fiscais o setor de grãos, como soja e milho. “Com muito diálogo conseguimos chegar a um acordo para que a nova política fiscal a ser implementada não prejudique este setor e consequentemente o desenvolvimento econômico e social de Rio Verde e todo estado”, comentou o deputado.

Após o acordo, o relator da matéria, deputado Lívio Luciano (PODE) apresentou um substitutivo com as alterações na proposta original, que foi aprovado em primeira votação durante realização de sessão extraordinária ainda nesta terça-feira.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.