Ícone alego digital Ícone alego digital

Tem início sessão solene para entrega de título de cidadania

06 de Dezembro de 2018 às 10:10

Por iniciativa do deputado Lincoln Tejota (Pros), a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) entrega Título de Cidadão Goiano ao médico Antônio Malan Cavalcanti na manhã desta quinta-feira, 6, no Plenário da Casa de Leis.  

Compõem a mesa de trabalhos, o deputado Helio de Sousa (PSDB), como presidente; o propositor da sessão; o homenageado; o assessor especial da Governadoria, Dr. Gian, representante do Governador José Eliton (PSDB); o representante do Tribunal de Contas de Goiás (TCE), conselheiro Sebastião Tejota; o comandante do 39º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, major Lusdenes; e o médico Sérgio Rassi.  

Também estão presentes o deputado estadual eleito Cairo Salim, a ex-primeira-dama de Goiânia Geralda Albernaz e o ex-deputado estadual Carlos Luz.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.