Ícone alego digital Ícone alego digital

Simeyzon fala sobre a 19ª rodada do Fórum do Setor Energético que acontece amanhã

06 de Dezembro de 2018 às 15:16

Durante o Pequeno Expediente desta quinta-feira, 6, o deputado Simeyzon Silveira (PSD) subiu à tribuna para comunicar sobre a 19ª rodada do Fórum do Setor Energético. “Trabalhei com muito carinho e dedicação em prol desta ação, nesses últimos três anos”, disse.

De acordo com o deputado Simeyzon, o encerramento das atividades do Fórum, este ano, contará com a presença do presidente da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Absolar), Rodrigo Sauaia, da equipe da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea) e da Secretaria de Meio Ambiente (Secima).

 “Amanhã, 7, estaremos juntos elaborando uma nova perspectiva para os próximos anos com o intuito de entregar um documento para a equipe de transição do próximo governo. Listaremos no que o Estado precisa avançar em relação ao Setor Energético, no que diz respeito à produção de energia limpa”, ressaltou.

O parlamentar encerrou o discurso dizendo que “enquanto presidi a Comissão de Minas e Energia dessa Casa, o fiz com muita dedicação para que o Estado se estabelecesse no cenário nacional como um dos grandes produtores de energia limpa no Brasil”, finalizou.  

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.