Carlos Antonio homenageia nove personalidades goianas em sessão solene na Alego

07 de Dezembro de 2018 às 08:37

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realiza sessão solene extraordinária nesta sexta-feira, 7, às 19 horas, no Plenário Getulino Artiaga. A iniciativa é do deputado Carlos Antonio (PTB), que fará entrega da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, a mais alta honraria do Legislativo estadual, a nove personalidades.

Vão receber a homenagem:

Alessandro Di Carlo Ferreira - Diretor da Companhia Municipal de Trânsito e Transporte de Anápolis

Américo Ferreira dos Santos - Vereador de Anápolis

Aparecido Oliveira dos Santos Silveira - Diretora do Colégio Estadual Senador Onofre Quinan

Carlos Henrique Santillo - Diretor da Escola do Legislativo da Alego

Erivelson Borges Filho - Secretário de Cultura de Anápolis