Ícone alego digital Ícone alego digital

Vitti abre discursos em solenidade de entrega de títulos

07 de Dezembro de 2018 às 10:27

Após ler mensagem encaminhada pelo Governador José Eliton (PSDB), o presidente da Casa, deputado tucano José Vitti, faz neste instante o seu discurso de abertura da sessão solene extraordinária que está em andamento nesta manhã, no Plenário da Alego. Ele comanda cerimônia de entrega de títulos de cidadania goiana a dois expoentes do Grupo Pif Paf Alimentos.

Logo em breve, ele dará início à outorga de títulos de Cidadão Goiano a Avelino Costa, fundador e presidente de honra do Grupo Pif Paf; e Cláudio Almeida Faria, presidente da Associação Goiana de Avicultura e Gerente Corporativo Institucional do Grupo Pif Paf. A empresa está entre os empreendimentos que lideram o mercado alimentício no Brasil (7ª posição) e em Goiás (2º lugar).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.