Aberta sessão solene extraordinária de entrega de Medalha do Mérito Legislativo

07 de Dezembro de 2018 às 19:41

O deputado Carlos Antonio (PTB) declarou aberta a sessão solene extraordinária da noite desta sexta-feira, 7, de entrega da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira. A solenidade tem lugar no Plenário Getulino Artiaga.

Fazem parte da Mesa Diretiva o superintendente executivo da SED, Luiz Medeiros Pinto; prefeito de Aloândia, Sinomar José do Carmo; Juiz de direito da Comarca de Anápolis, Johnny Ricardo de Oliveira Freitas; diretor da Escola do Legislativo, Carlos Henrique Santillo; vereador de Anápolis, Américo Ferreira dos Santos; vereador de Padre Bernardo, José Antônio Lopes Coelho; secretário de Cultura de Anápolis, Erivelson Borges Filhos; secretário de Defesa do Consumidor de Anápolis, Robson Torres; diretor Administrativo e Financeiro da Companhia de Trânsito e Transportes de Anápolis, Alessandro Di Carlo Ferreira; diretora do Colégio Estadual Senador Onofre Quinan, Aparecida Oliveira dos Santos Silveira.

O início da solenidade foi marcado pela execução do Hino Nacional.