Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputado Carlos Antonio discursa durante sessão solene

07 de Dezembro de 2018 às 19:55

O deputado Carlos Antonio (PTB) discursou durante sessão solene extraordinária desta sexta-feira, 7, de entrega da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira. Ele reconheceu a importância do trabalho dos homenageados da noite.

“Quero confessar que este é um dos momentos mais significativos destes 10 anos de vida pública. É sabido que não estarei aqui na próxima legislatura, dessa forma esta é minha última homenagem solene, por um tempo. Quero dizer que muitos dos que não estão recebendo homenagem também a merecem, mas a Casa não nos permite homenagear a todos”, disse.

O deputado falou sobre valores e o trabalho dos homenageados. “No meu entendimento, o valor só é significativo quando aplicado na sociedade. Os homenageados desta noite, todos souberam, a longo de suas vidas, aplicarem valores junto a sociedade. E é por isso que estão aqui recebendo a maior honraria que esta Casa entrega”, frisou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.