Juiz da Comarca de Anápolis agradece Medalha do Mérito Legislativo

07 de Dezembro de 2018 às 20:16

O homenageado com a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, o juiz de direito da Comarca de Anápolis, Johnny Ricardo de Oliveira Freitas, agradeceu a honraria durante sessão solene extraordinária desta sexta-feira,7. Ele agradeceu a todos os representantes do Poder Legislativo por terem aprovado o projeto que deu origem à homenagem.

“Eu agradeço ao deputado Carlos Antonio, e quero dizer da satisfação de sermos lembrados para receber esta homenagem. Nós não trabalhamos para receber esta honraria, mas todos trabalhamos com objetivo, respeito ao cidadão e ao engrandecimento de nosso Estado. Não se recebe uma homenagem como essa sem que o espírito se alegre, mas desejo que nós não guardemos a medalha como troféu, mas sim como incentivo para que continuemos trabalhando para nosso Estado ”, disse.

A solenidade tem lugar no Plenário Getulino Artiaga da Casa de Leis.