Ícone alego digital Ícone alego digital

Sessão solene

10 de Dezembro de 2018 às 09:30
Crédito: Denise Xavier Lemes
Sessão solene
Sessão solene de entrega de Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira
O deputado Carlos Antonio (PTB) entregou, na noite desta sexta-feira, 7, Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira a autoridades goianas. Em discurso, o parlamentar disse reconhecer a importância do trabalho dos homenageados da noite.

A Assembleia Legislativa, por iniciativa do deputado Carlos Antonio (PTB), entregou na noite desta sexta-feira, 7, Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, em sessão solene extraordinária no Plenário Getulino Artiaga. A abertura da sessão se deu com a execução do Hino Nacional.

Fizeram parte da Mesa Diretiva, além do parlamentar, o superintendente executivo da SED, Luiz Medeiros Pinto; prefeito de Aloândia, Sinomar José do Carmo; Juiz de direito da Comarca de Anápolis, Johnny Ricardo de Oliveira Freitas; diretor da Escola do Legislativo, Carlos Henrique Santillo; vereador de Anápolis, Américo Ferreira dos Santos; vereador de Padre Bernardo, José Antônio Lopes Coelho; secretário de Cultura de Anápolis, Erivelson Borges Filhos; secretário de Defesa do Consumidor de Anápolis, Robson Torres; diretor Administrativo e Financeiro da Companhia de Trânsito e Transportes de Anápolis, Alessandro Di Carlo Ferreira; e a diretora do Colégio Estadual Senador Onofre Quinan, Aparecida Oliveira dos Santos Silveira.

Em discurso, após da entrega da honraria, Carlos Antonio disse reconhecer a importância do trabalho dos homenageados da noite. “Quero confessar que este é um dos momentos mais significativos destes 10 anos de vida pública. É sabido que não estarei aqui na próxima legislatura, dessa forma esta é minha última homenagem solene, por um tempo. Quero dizer que muitos dos que não estão recebendo homenagem também a merecem, mas a Casa não nos permite homenagear a todos”, pontuou.

O deputado falou sobre valores e o trabalho dos homenageados. “No meu entendimento, o valor só é significativo quando aplicado na sociedade. Os homenageados desta noite, todos souberam, a longo de suas vidas, aplicarem valores junto à sociedade. E é por isso que estão aqui recebendo a maior honraria que esta Casa entrega”, frisou.

Em nome dos homenageados, discursou o juiz de direito da Comarca de Anápolis, Johnny Ricardo de Oliveira Freitas. Ele agradeceu a honraria durante sessão solene e a todos os representantes do Poder Legislativo, por terem aprovado o projeto que deu origem à homenagem.

“Eu agradeço ao deputado Carlos Antonio, e quero dizer da satisfação de sermos lembrados para receber esta homenagem. Nós não trabalhamos para receber esta honraria, mas todos trabalhamos com objetivo, respeito ao cidadão e ao engrandecimento de nosso Estado. Não se recebe uma homenagem como essa sem que o espírito se alegre, mas desejo que nós não guardemos a medalha como troféu, mas sim como incentivo para que continuemos trabalhando para nosso Estado ”, disse.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.