Ícone alego digital Ícone alego digital

Assembleia participa da 25ª edição do Natal dos Pacientes do Hospital Araújo Jorge

10 de Dezembro de 2018 às 10:43

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) participa na tarde desta segunda-feira, 10, do 25° Natal dos Pacientes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia. A festividade é realizada tradicionalmente no auditório do hospital e conta com o apoio dos parlamentares, voluntários, Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e artistas.

Ao iniciar o festejo, as crianças em tratamento são agraciadas com atrações musicais, shows artísticos e a tradicional distribuição de presentes doados pela OVG e por servidores da Alego. Os pequenos se divertem com a chegada do Papai Noel e se alegram com o humorista Juquinha, que há vários anos é o mestre de cerimônia do evento. O Coral dos Servidores da Assembleia Legislativa, juntamente com o Coral dos Servidores da Secretaria de Educação, fará apresentação especial aos internos.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), que fez questão de comparecer nas festividades de 2017, adiantou que fará o possível para estar novamente este ano com as crianças e demais pacientes do Araújo Jorge. Ele ressalta a importância de se levar alegria e ver a felicidade das crianças pacientes do Hospital. 

Na última quinta-feira, 6, o presidente da Casa recebeu o convite para participar da festa do Hospital Araújo Jorge das mãos do superintendente de convênios do hospital, Lamartine Neponuceno, que esteve acompanhado do gerente financeiro Marcelo Brandão e da voluntária e servidora da Casa, Maria Amélia Amaral. José Vitti disse que “a Assembleia sempre busca contribuir de maneira efetiva para a realização do Natal dos pacientes do Hospital Araújo Jorge, e isso nos deixa extremamente felizes". Ele apoiou efetivamente, também, o evento desse ano, assim como grande parte dos funcionários da Alego.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.