Karlos Cabral comemora criação da Guarda Civil de Rio Verde

10 de Dezembro de 2018 às 12:53

O deputado estadual Karlos Cabral (PDT) participou na manhã desta segunda-feira, 10, da solenidade de formatura de 80 servidores da primeira turma da Guarda Civil Municipal de Rio Verde que vão atuar na cidade a partir do dia 11 deste mês.

O parlamentar, reeleito para o terceiro mandato consecutivo, parabenizou a Prefeitura Municipal e o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) pela criação da GCM. “A Guarda Municipal é uma demanda antiga da população. Desde quando me candidatei pela primeira vez, tive a implantação da GCM como uma das principais propostas da minha plataforma de governo. Portanto, vivenciar este momento é motivo de muita alegria”, comemorou o Karlos Cabral.

Os novos integrantes da força de segurança de Rio Verde foram aprovados em concurso público realizado pela Prefeitura de Rio Verde em fevereiro e fizeram curso de formação com duração de seis meses. A Guarda Civil conta com dez viaturas, seis motos e todos equipamentos necessários para um serviço de segurança de qualidade.