Ícone alego digital Ícone alego digital

Assembleia Legislativa e Hospital Araújo Jorge promovem Natal aos pacientes em tratamento

10 de Dezembro de 2018 às 18:23
Crédito: Marcos Kennedy
Assembleia Legislativa e Hospital Araújo Jorge promovem Natal aos pacientes em tratamento
Festa de Natal Hospital Araújo Jorge

O 25° Natal dos Pacientes do Hospital Araújo Jorge, realizado na tarde desta segunda-feira, 10, reuniu cerca de 120 crianças que estão em tratamento contra o câncer. O evento teve início às 14 horas no auditório do Hospital.

Servidores da Assembleia Legislativa de Goiás participaram da tradicional festividade. Dentro da programação Natalina, o Coral da Alego juntamente com o Coral dos Servidores da Secretaria de Educação foram os primeiros a se apresentar. Na sequência, os cantores Pádua, Tom Cris continuaram as apresentações artísticas.

Ao todo 250 brinquedos doados pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e por servidores da Alego foram distribuídos aos pequenos pacientes. Além disso, eles se divertiram com a chegada do Papai Noel. A festa foi comandada pelo humorista Juquinha, que há vários anos é o mestre de cerimônia do evento.

De acordo com Elecy Messias de Oliveira, médica da seção de Oncologia, o evento contribuiu para melhorar o astral das crianças e, consequentemente, para uma melhora no quadro dos pacientes. “ As crianças se sentem valorizadas e queridas. Percebo que elas ficam felizes e com isso enxergam um futuro melhor.  O esforço da comunidade em benefício a cada evento realizado no Hospital tem valido muito a pena”, finalizou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.