Ícone alego digital Ícone alego digital

Virmondes Cruvinel ressalta avanços de Goiás no setor produtivo

10 de Dezembro de 2018 às 20:26

O propositor da sessão especial que ocorre na noite desta segunda-feira, 10, Virmondes Cruvinel (PPS), destacou a atuação dos profissionais que serão agraciados com certificados de Honra ao Mérito Legislativo.

Para ele, o estado de Goiás teve grandes avanços junto aos administradores, “garantindo que o empreendedorismo deixe de ser apenas discurso e passe a ser prática no estado de Goiás. Diálogo é a principal ferramenta de trabalho, e, com bons gestores podemos mudar o País”, disse.

Virmondes afirmou também que, a cada quatro anos, os deputados passam por um “concurso”, no qual são eleitos pela população. “O povo está mostrando que não suporta mais a corrupção”, destacou.  

“Defendemos a melhora de gestão, tanto dos órgãos públicos quanto privados. Buscamos sempre dialogar com o setor privado. Não estamos aquém da situação difícil que passa o Estado. Queremos resgatar o ‘bem’, queremos fazer o bem para o próximo”, sustentou.

Por outro lado, o deputado disse que Goiás também teve grandes melhorias no setor produtivo. “Aprovamos leis que cooperaram com o setor produtivo. É dessa maneira que nós vamos fazer crescer o Estado. Vamos valorizar os bons gestores”, disse.

A sessão especial ocorre no Plenário Getulino Artiaga da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.