Presidente do CRA agradece honraria que diversos profissionais vão receber em instantes

10 de Dezembro de 2018 às 20:32

Presidente do Conselho Regional de Administração (CRA), João Divino de Brito, ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa para destacar que a administração é a maior propulsora da nação brasileira e da humanidade.

“Na atual conjuntura não se muda um País sem conhecer seus problemas. Nós, administradores, sabemos como agir baseados em devido planejamento, sabemos como buscar o valor do conhecimento com abnegação e ética”, disse.

A sessão especial ocorre no Plenário da Casa de Leis de Goiás.