Presidente do Sindicato dos Administradores de Empresas de Goiás celebra 53 anos da profissão

10 de Dezembro de 2018 às 20:52

Em sua fala, o conselheiro federal e presidente do Sindicato dos Administradores de Empresas do Estado, Samuel Albernaz, agradeceu veementemente ao deputado propositor da sessão especial que ocorre nesta noite de segunda-feira, 10, no Plenário da Casa de Leis.

“Obrigado por atender nosso pedido para realizar essa sessão em homenagem ao Dia do Administrador de Empresas comemorado em setembro”, disse.

Samuel Albernaz homenageou sua família durante sua fala. “Agradeço a minha esposa e meus filhos pela compreensão por todas as minhas ausências por conta do trabalho”, afirmou.

De acordo com ele, são 53 anos da criação da profissão de administração de empresas. “Essa profissão que amadurece a cada dia, hoje se apresenta indispensável ao crescimento e competitividade das organizações de todo o mundo. Hoje é um momento de júbilo. Essa conquista é de todos. Todos os administradores, professores e universitários que aqui estão”, tratou.

Ele explicou que a Administração é uma ciência que visa facilitar a vida da sociedade. “É a mola propulsora para o desenvolvimento da humanidade. Os administradores têm hoje sua grande oportunidade de assumir o papel que lhe é devido na sociedade brasileira e assim dar ao País um salto qualitativo no seu processo histórico”

Por fim, sinalizou a confiança alcançada pelo Sindicato dos Administradores de Empresas do Estado perante os administradores goianos. “Credibilidade e respeito se conquista com responsabilidade e ética”, finalizou.