Ícone alego digital Ícone alego digital

Presidente eleito da Fieg parabeniza administradores homenageados

10 de Dezembro de 2018 às 21:33

Para falar em nome dos homenageados na noite desta segunda-feira, 10, o presidente eleito da Federação das Indústrias de Goiás (Fieg), ex-dputado federal e empresário, Sandro Mabel, subiu à tribuna do Plenário Getulino Artiaga.

Ele ressaltou em sua fala que uma homenagem proveniente da Assembleia Legislativa é de grande relevância. “Fico muito feliz de receber uma homenagem desta Casa. A Administração é uma profissão que tem formado pessoas importantes, principalmente na administração pública para que possam caminhar com retidão e fazer o melhor cada vez mais”, disse.

“Fico feliz de, numa noite como essa, podermos nos reunir para comemorar algo tão importante. Portanto, espero que todos anos possamos estar celebrando o Dia do Administrador. Espero que possamos ter, cada vez mais, boas universidades que formem bons administradores para, que juntos, melhoremos o futuro de nosso País”, destacou.

A sessão especial entregou diversos certificados de Honra ao Mérito a administradores do Estado de Goiás.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.