Ícone alego digital Ícone alego digital

Alego abre atividades do Natal do Amanhã às 10 horas, no saguão interno da Casa

11 de Dezembro de 2018 às 08:09

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) abre nesta terça-feira, 11, às 10 horas, no saguão interno da Casa, sua programação de Natal, com o slogan "Natal do Amanhã". O evento é marcado por uma campanha de arrecadação de brinquedos, que se estenderá até o dia 18. As doações estão sendo recebidas pela Seção de Atividades Culturais e serão entregues a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Minaçu.

Nesta segunda-feira, 10, foi realizada uma oficina de origamis – arte tradicional japonesa de dobrar o papel, criando representações de seres ou objetos – no hall de entrada da Alego. Servidores e visitantes interagiram na montagem da árvore de Natal da Casa, formada pelos origamis. Além disso, os servidores podem acessar o Yammer – rede social da Alego – e aprender passo a passo como se confeccionam as dobraduras.

Hoje também terá início o tradicional Bazar de Natal da Alego, com barracas montadas no hall de entrada e no saguão interno. O evento vai até quinta-feira, 13. É o momento de servidores e visitantes encontrarem grande variedade de produtos em mais de 50 bancas: artesanatos decorativos, cosméticos, vestuário, calçados, bijuterias, semijoias, acessórios femininos, itens de decoração, aromatizantes, produtos gastronômicos e natalinos, entre outras opções.

Além disso, haverá apresentações musicais no saguão. Na tarde do primeiro dia do Bazar, quem vai se apresentar é a dupla Ton e Léo. Já na quarta-feira, 12, pela manhã, o Coral dos Servidores da Alego, juntamente com coristas do Coral da Seduce, apresentará a Cantata de Natal 2018; também Diego e Murilo vão embalar o evento com seu show; e, no período vespertino, será a dupla Débora Moura e Daniela. Na quinta-feira, 13, último dia de evento, a dupla Daniel e Rafael vão cantar pela manhã e à tarde será a vez de Pedro Pessoa.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.