Diego Sorgatto entrega 177 Cheques Reforma em Luziânia

11 de Dezembro de 2018 às 09:49

Na manhã desta segunda-feira, 10, o deputado estadual Diego Sorgatto (PSDB) e o deputado federal Célio Silveira (PSDB) entregaram cerca de 177 Cheques Moradia - Modalidade Reforma a moradores do município de Luziânia. A solenidade contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, o vice-presidente da Agehab, José Garcia Pires.

"É um momento muito especial para Luziânia, são mais de R$ 500 mil em recursos do programa habitacional Cheque Reforma a 177 famílias do município. É gratificante ver o resultado do nosso trabalho refletindo nos benefícios entregues à população", ressaltou Diego.

Os moradores contemplados, agradeceram este importante benefício. "Agradeço muito os deputados Diego e Célio por essa oportunidade de me concederem este importante valor para reformar a minha casinha", disse Simone Rosa. O pastor João Batista de Oliveira disse que é um grande presente de natal, poder reformar a sua casa que tanto precisava.

O vice-presidente da Agehab, José Garcia Pires, parabenizou pela organização durante a entrega dos benefícios. "Parabenizar aqui a esses dois brilhantes deputados, Diego Sorgatto e Célio Silveira, que não mediram esforços para estarem aqui entregando esses 177 Cheques Reforma. Parabéns a toda equipe pelo organização e entrega desses importantes benefícios".