Jeferson Rodrigues ressalta sua confiança no deputado Álvaro Guimarães

11 de Dezembro de 2018 às 15:35

Dando sequência ao Pequeno Expediente da sessão ordinária desta terça-feira, 11, o deputado Jeferson Rodrigues (PRB) subiu à tribuna para destacar a sua confiança e admiração pelo deputado Álvaro Guimarães (DEM).

O parlamentar começou seu discurso citando Roberto de Carvalho, que diz: ‘respeito não se impõe, se conquista, e o respeito é filho da admiração’, se referindo ao deputado Álvaro. “O senhor conquistou, através do seu histórico político, duas vezes vereador de Itumbiara, uma vez presidente da Câmara, e está em seu sexto mandato como deputado estadual".

Somente agora, frisou Jefersom, Álvaro coloca o seu nome na condição de candidato a presidente da Assembleia. "Isso não é para qualquer pessoa neste Estado, o senhor tem méritos para ter esse respeito, esse reconhecimento, tanto do governador eleito, Ronaldo Caiado, quanto dos 41 deputados desta Casa”, afirmou.

Também falou para o parlamentar que a maioria dos parlamentares apoia seu nome para presidente da Casa, na próxima Legislatura. “Da grande maioria que estará retornando para a 19° Legislatura, eu sei que quando foi apresentado seu nome, trouxe a cada um deles uma paz no coração, uma segurança, pelo seu perfil, pelo deputado que o senhor é e pela pessoa e exemplo que o senhor é”, ressaltou.