Ícone alego digital Ícone alego digital

Manoel de Oliveira também reage a criticas feitas à Casa por deputado eleito

11 de Dezembro de 2018 às 15:52

Durante o Pequeno Expediente desta terça-feira, 11, o deputado Manoel de Oliveira (PSDB), subiu à tribuna para, a exemplo de seus colegas, defender o trabalho realizado pelos servidores e parlamentares da Assembleia Legislativa. Ele se referia às críticas feitas pelo deputado eleito Amauri Ribeiro (PRP) que divulgou vídeo no último final de semana. 

“A gente é o que pensa dos outros, pois todo cidadão desconfiado denota sinais de práticas ilícitas, então devemos desconfiar dele”, explicou Manoel.

O parlamentar continuou “ eu não sei porque criticam tanto a Casa Legislativa e esquecem de apontar os defeitos dos outros poderes: Executivo, Judiciário. É preciso conviver com os deputados para omitir uma opinião sensata”, ratificou.

“É óbvio que em todo segmento existem 5% de pessoas desinteressadas, porém o restante não pode ser taxado do mesmo modo”, finalizou Manoel de Oliveira.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.