Ícone alego digital Ícone alego digital

Projeto do TJ sobre revisão salarial está em tramitação na Casa

13 de Dezembro de 2018 às 09:39

De autoria do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), tramita na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) o Projeto de Lei n° 5540/18 que reivindica a revisão geral anual da remuneração dos servidores do Poder Judiciário. O documento expedido pelo órgão conta com um levantamento feito pela diretoria financeira em resumo do cenário das despesas com pessoal e encargos sociais no período de 2018 a 2020.

Caso seja aprovado, será realizada a revisão da remuneração dos servidores em 10% sobre os valores vigentes em 31 de dezembro de 2015, com efeito retroativo a 1° de janeiro de 2016. Em documento assinado pela secretária do Órgão Especial, Sabrina Oliveira S. Mesquita, e anexado à proposta, o Tribunal alega que o encaminhamento do Projeto de Lei à Alego foi aprovado com unanimidade de votos. Na transparência, 67 pessoas votaram a favor da proposta e, até o momento, não foi registrado nenhum voto contrário.

O projeto foi aprovado na última terça-feira, 11, na Comissão Mista e seguirá agora para apreciação dos deputados em plenário.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.